Pois é. Com esta coisa de fazerem um blog para onde eu posso despejar o que me vai na mona, criaram um monstro. Só me apetece escrever, escrever e escrever... Foda-se, será esta merda uma espécie de catarse? Estarei a tentar limpar-me de toda a podridão expondo-a ao escrutínio de quem quer que seja? Hmmmm.... Tenho que falar nisto ao psiquiatra, mas com calma, o gajo já não me acompanha assim como é, se o meto nesta nova faceta á bruta, é desta que me diz que não me pode ouvir mais.
Recomendo umas conversas com um psi a todas as pessoas. São extremamente libertadoras, e no meu caso, extremamente hilariantes. Parto-me a rir cada vez que vejo a cara que o gajo faz quando lhe conto certas merdas, e quando lhe falo de certas fantasias... ehehehehehheheh
Por deferimento á relação maluco/psiquatra, não vou revelar quem é o gajo, a não ser que ele me chateie muito com a merda do discurso da responsabilidade, esse confesso que me começa a fartar um bocado.
Apetece-me falar desse universo maravilhoso que é o dos anúncios pessoais online. Apanha-se de tudo, conhece-se de tudo, e tudo nos pode acontecer. Já coloquei todo o tipo de anúncios em sites próprios, fazendo-me passar por outra pessoa, e até por sexo diferente. A avaliação das respostas é, no mínimo, hilariante. Tambem se poderá dizer desesperadas, na maior parte dos casos.
Ao longo de algum tempo, fiz uma pequena estatística, a qual passo a partilhar para os interessados. Quem não estiver interessado, passe em frente que é para o lado que durmo melhor.
a) anúncio colocado como gajo á procura de gaja para relação séria
As muitas respostas esperadas para o texto colocado. Coitadinhas, muito sozinhas, á procura do homem ideal ( ponham de uma vez na cabeça que essa merda não existe ), que querem um gajo simpático, bonito, espadaúdo, que goste de crianças, que seja inteligente, com curso superior, bom emprego, responsável, fiel, blá blá blá... arghhhhh... Muito desespero anda por aí, minhas senhoras!!!
b) anúncio colocado como gajo casado á procura de fodas fora de casa
Não tantas respostas como a situação anterior, mas mesmo assim uma quantidade apreciável. No entanto, faz-me confusão que na resposta a um anúncio de um gajo que diz que é casado e quer uma gaja para foder por fora, que em práticamente todas as respostas perguntem se um gajo é casado e porque quer foder por fora. Eh pá, ou são atrasadas mentais, ou então não sabem lêr. E há as que vêem com considerações morais sobre isto ou aquilo... Se não gostam, porque respondem? Porque no fundo é o que queriam, mas não têem coragem para assumir que querem, preferem viver a vidinha de merda a pensar que " eu devia fazer isto e aquilo ", mas nunca fazem. Estas são as mais deprimentes, as mais mentirosas e as mais rebarbadas. Mas raramente passa da intenção, se bem que das que conheci deste grupo houve algumas ( muito poucas ) agradáveis surpresas. Apesar disso, a apreciação geral é sofrível.
c) anúncio colocado como gaja, casada ou não, a querer gajo para foder sem compromisso
Preciso de falar deste? Não imaginam a quantidade e a qualidade das respostas? Podia fazer uma exposição de arte conceptual só com a quantidade de fotos de pilas que me enviaram... enfim, siga para bingo.
d) anúncio colocado como gajo casado á procura de uma amante para foda e disposto a dar prendinhas ( géneros ou espécie )
Confesso que este me surpreendeu pela quantidade e determinação das respostas. Apesar de algumas serem claramente no gozo, a maior parte era séria e determinada. Afinal um dinheirinho extra faz sempre jeito para aquela lingerie da La Perla que viu na montra, ou para apenas ter e não se sentir tão dependente do maridinho. Uma percentagem significativa eram donas de casa, sózinhas o dia inteiro, e que estavam perfeitamente dispostas a ter um gajo que as fodesse enquanto o marido andava a ganhar dinheiro para as contas, em troca de uns tostões e umas prendinhas para se sentirem contentes. Conheci algumas deste grupo também, se bem que no fim arranjava sempre maneira de dar uma á borla, antes de largar o dinheirito, normalmente com a desculpa de que a primeira era para experimentar se nos dávamos bem no fodanço. Básicas!!!!!!!
e) anúncio colocado como gajo á procura de gaja apenas para umas fodas e umas gargalhadas
Mais dificeis as respostas, mas também as houve. E foram as melhores fodas....
f) anúncio colocado como gajo bisexual á procura de casal
Bem, alguns encontros, muito poucos passaram para acção mais intima...
Em jeito de conclusão, e para todos os gajos que me estão a lêr, a melhor hipótese que têem é mesmo a cena da gaja casada para foder em troca de dinheiro ou prendas. Deixo ao vosso critério e engenho a forma de lhes darem a volta para foderem e não largarem o custoso, a não ser talvez para um almoçito ou um cafézito prévios.
Beaver